blog

Páscoa, um tempo de mudança político/cultural e não só de chocolate.

22/03/2016 Paula Cavalieri
Páscoa, um tempo de mudança político/cultural e não só de chocolate.

Para os judeus a páscoa significava a libertação do povo hebreu do cativeiro do Egito, hoje utilizamos o ovo como um dos símbolos que significa o começo da vida. O termo páscoa se originou a partir do latim pascha, que por sua vez, deriva do hebraico pessach / pesach, que significa “a passagem".

Diante do cenário que estamos vivendo em nosso país ultimamente é disto mesmo que estamos precisando, de passagem, de mudança, de uma transformação política, cultural e espiritual, e de um novo começo para nós brasileiros, sem corrupção, sem fazer negociatas por baixo dos panos.

Desejamos que todo este ano seja de mudança, que esta páscoa signifique muito mais que troca de presentes e ovos de chocolate, tenham mais amor ao próximo para antes de fazer algo parar e pensar em como se sentiria se fosse com você, colocando-se no lugar do outro.

Muitas autoridades empossadas pelo povo estão utilizando o poder que nós demos a eles para nos prejudicar, atitudes desonestas como as que temos visto nos jornais sendo reveladas e respingando em quase todos os partidos políticos faz com que pareça que nosso país está perdido, o que não é verdade.

Somos capazes de refazer nossa política com honestidade e ensinar aos que deveriam nos representar e nos proteger que somos maioria e que queremos mudanças, queremos um novo começo, temos o direito e o dever de exigir a libertação do nosso povo de políticos desonestos porque amamos nosso país e lutaremos pela renovação dele. 

Compartilhar nas redes sociais

posts relacionados

© Winsite 2012-2018. Todos os direitos reservados.

Logotipo Winsite Agência Web