blog

Neste período de crise devo investir em marketing?

09/12/2015 Paula Cavalieri
Neste período de crise devo investir em marketing?

Neste período de crise devo investir em marketing?

Visando o objetivo de fixar a marca da sua empresa mesmo em época de crise e que devemos nos adaptar as mudanças e aos hábitos do nosso consumidor, devemos sim ajustar as estratégias, principalmente na área de marketing, para que as empresas possam prosperar e sobreviver à retração mesmo depois que todo esse momento de incertezas passar.

Muitas ferramentas nesta área estão disponibilizadas gratuitamente na internet, uma dela é o “MailChimp”, uma plataforma gratuita para criar e-mails marketing e que importa sua lista de e-mails através de upload.

Outra ferramenta muito utilizada, mas não gratuita, é o Google Adwords, que significa “palavras de anúncio”. Através de uma série de palavras chaves direcionadas ao seu negócio você cria um anuncio para que o motor de busca do Google possa selecionar sua empresa durante a busca direcionada de um possível cliente comprador, o valor escolhido por clique nas palavras chaves e o custo diário é escolhido pelo cliente investidor, hoje você pode investir R$ 10,00 ou R$ 100.000,00 no Google Adwords, você escolhe o valor do investimento e imprime o boleto.

Muitas ferramentas estão disponíveis de forma gratuita e não gratuita que podem te ajudar neste momento em que todos pensam em redução de custo, o mais importante é não deixar de investir.

Compartilhar nas redes sociais

posts relacionados

© Winsite 2012-2018. Todos os direitos reservados.

Logotipo Winsite Agência Web