blog

Dicas para potencializar as vendas no e-commerce

29/11/2018 Guilherme
Dicas para potencializar as vendas no e-commerce

Quando os consumidores entrarem no seu site, certifique-se de que as melhores promoções e ofertas estejam bem visíveis na homepage. Você pode utilizar banners de produtos, pop-ups de saída para quando o usuário for abandonar o site e oferecer ofertas imperdíveis.

É bem provável que você perca ótimas oportunidades de vendas na black Friday se o seu site estiver muito lento. Sem contar que o SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) pode ser prejudicado, já que o Google dá as melhores posições orgânicas para sites com um carregamento de página mais rápido. Para melhorar a velocidade do site, você pode comprimir ou alterar o tamanho das imagens de todas as páginas de produtos estarão em promoção (ou entre os mais vendidos). O tempo ideal deve ser de até 3 segundos. E não se esqueça também de checar a capacidade de carregamento dos seus servidores para saber o quanto de tráfego o seu site suporta.

Muitos consumidores abandonam o carrinho de comprar devido a um processo de checkout complicado. Então, quanto mais simples e fluído o seu checkout for, maiores serão as suas vendas

-Melhore a velocidade do site.

-Mantenha atualizada a sua homepage.

-Prepare ações de marketing com antecedência, já que a mídia estará mais cara em novembro.

-Facilite o processo de comparação dos produtos em ofertas no site;

-Seja claro sobre os produtos que estão com desconto no Black Friday.

 

Nós oferecemos o que há de melhor, conheça nosso serviço no link https://winsite.com.br/o-que-fazemos/ecommerce  .

Compartilhar nas redes sociais

posts relacionados

© Winsite 2012-2018. Todos os direitos reservados.

Logotipo Winsite Agência Web