Dicas para potencializar as vendas no e-commerce

Quando os consumidores entrarem no seu site, certifique-se de que as melhores promoções e ofertas estejam bem visíveis na homepage. Você pode utilizar banners de produtos, pop-ups de saída para quando o usuário for abandonar o site e oferecer ofertas imperdíveis.
É bem provável que você perca ótimas oportunidades de vendas na black Friday se o seu site estiver muito lento. Sem contar que o SEO (Otimização para Mecanismos de Busca) pode ser prejudicado, já que o Google dá as melhores posições orgânicas para sites com um carregamento de página mais rápido. Para melhorar a velocidade do site, você pode comprimir ou alterar o tamanho das imagens de todas as páginas de produtos estarão em promoção (ou entre os mais vendidos). O tempo ideal deve ser de até 3 segundos. E não se esqueça também de checar a capacidade de carregamento dos seus servidores para saber o quanto de tráfego o seu site suporta.
Muitos consumidores abandonam o carrinho de comprar devido a um processo de checkout complicado. Então, quanto mais simples e fluído o seu checkout for, maiores serão as suas vendas
-Melhore a velocidade do site.
-Mantenha atualizada a sua homepage.
-Prepare ações de marketing com antecedência, já que a mídia estará mais cara em novembro.
-Facilite o processo de comparação dos produtos em ofertas no site;
-Seja claro sobre os produtos que estão com desconto no Black Friday.
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